Social Media Week São Paulo 2017 - Curadoria Crowdsourcing

O prazo para inscrições de palestras em 2017 foi encerrado.
As inscrições para o Prêmio ainda estão disponíveis.
Clique aqui para conhecer o regulamento e se inscrever.

  • Login Facebook
  • Faça seu login para
    votar ou criar sua palestra.
  • captura_de_tela_2016_03_01_a_s_20_24_20 Angélica Okamoto

Sou da época que se curtia música e não página.

Como as redes sociais transformaram os profissionais de marketing (ou deveriam ter transformado) e quais são os desafios para o futuro? Um bate papo para refletir sobre o passado, presente e futuro pelos olhos de quem acompanha (ou pelo menos tenta) as mudanças que a redes sociais provocam.

Biografia
Angélica Okamoto é diretora de marketing do Vagalume, maior site de música do Brasil. Com 18 anos de labuta, intercalou sua experiência profissional nas áreas digitais de empresas não digitais e nas área de marketing das empresas digitais que passou.

Linkedin
https://www.linkedin.com/in/angelicaokamoto/

Twitter
https://twitter.com/sapha

Tags
futuro, mudanças, música

1 Comentários

pessoas que curtiram

Sheyna Adamo Attar

Caramba Angélica! Você poderia ser uma das palestrantes em meu painel! Dentro, ou fora do Social, vou continuar com o #mmas Música Muito Além do Som, que tem página no Face! Hoje mesmo perguntei a um produtor, questionei, exatamente neste viés. Muitos, quando vc vai falar de um artista, pergunta: "Qtos seguidores ele tem?!", e não, deixa eu ouvir!