Social Media Week São Paulo 2017 - Curadoria Crowdsourcing

O prazo para inscrições de palestras em 2017 foi encerrado.
As inscrições para o Prêmio ainda estão disponíveis.
Clique aqui para conhecer o regulamento e se inscrever.

  • Login Facebook
  • Faça seu login para
    votar ou criar sua palestra.
  • Ignacio García Ignacio García

Netnografia e Ciência de Redes aplicadas ao Marketing de Influenciadores

Na Era da (hiper) conectividade, (sobrecarga) de informação e (pós) verdade, identificar e engajar influenciadores chaves por temas, marcas e campanhas, torna-se crucial para as estratégias digitais. Através da minha experiência com Natura, Mondelez, Coca Cola e OMS vamos ver como Netnografia e Ciência de Redes aplicada ao Marketing de Influenciadores podem fornecer inteligência de redes.

Biografia
Antropólogo argentino com +10 anos de experiência no desenvolvimento e implementação mercadológica de tecnologias provenientes da Ciência de Dados, Ciência de Redes e Netnografia. Co-founder da TreeIntelligence.com, Livingnethos.com e Netnograph.com.

Linkedin
https://www.linkedin.com/in/ignaciogarciazoppi/

Twitter
https://twitter.com/@treeint

Tags
influenciadores, inovação, inteligência artificial

3 Comentários

pessoas que curtiram

William Cerantola

Nova abordagem que está transformando a forma como conhecemos e acompanhamos as relações nas midias e redes sociais na esfera das organizações e mesmo pessoal

Tatiana Garrido

Trabalho sensacional! Vale a pena ouvir e conhecer!

Shalla Monteiro

Profundo conhecedor que de maneira pioneira integrou e apresentou ao mercado brasileiro Netnografia, Ciências de Redes e Big Data! Esta palestra contém muito conhecimento metodologico, tecnológico e mercadológico aplicado globalmente. Imperdível!