Social Media Week São Paulo 2017 - Curadoria Crowdsourcing

A Social Media Week São Paulo é o maior evento de mídias sociais da América Latina. A edição de 2017 acontece de 11 a 15 de setembro. A curadoria dessa edição será colaborativa, cadastre sua palestra, workshop ou debate aqui e convide sua comunidade para votar.

  • Login Facebook
  • Faça seu login para
    votar ou criar sua palestra.
  • 10603507_10201729447632831_2578787413293764234_n Felipe Proto

Métricas não-óbvias em Social Media

Voltada para profissionais que estão procurando ir mais fundo do que simplesmente as métricas-padrão fornecidas pelas ferramentas. Equilibrar métricas positivas, além de taxas simples, entender o relacionamento entre investimento e resultados de maneira não-linear são desafios cotidianos que temos que atacar com matemática simples, mas raciocínios complexos.

Biografia
9 anos de experiência em análise de dados, atendi empresas como Grupo Pão de Açúcar, Tiffany&Co, Mastercard e Microsoft. Sempre atrás de números sólidos e conceitos reproduzíveis, meus trabalhos mais interessantes ficam atrás das cortinas e dentro de relatórios.

Linkedin
https://www.linkedin.com/in/feliperaffani/

Twitter
https://twitter.com/nerdmor

Tags
big data, business intelligence, métricas

3 Comentários

pessoas que curtiram

Tatti Maeda

Você fez algo que comprovou por completo porque preciso te assistir no Social Media Week! Parabéns pela análise!

Dani Rodrigues

Esse entende. Vale muito o voto!

Henrique Amigo

Só o assunto já deu vontade de participar do evento. Sendo as mídias sociais uma das ferramentas importantes em alguns mercados, poder analizá-las com outras métricas além das convencionais parece bem interessante.