Social Media Week São Paulo 2017 - Curadoria Crowdsourcing

O prazo para inscrições de palestras em 2017 foi encerrado.
As inscrições para o Prêmio ainda estão disponíveis.
Clique aqui para conhecer o regulamento e se inscrever.

  • Login Facebook
  • Faça seu login para
    votar ou criar sua palestra.
  • 12299145_10207990952668562_8421808900564055554_n Guido Sarti

Marketing Science para Anunciantes e Entusiastas

Métricas, métricas para todos os lados. Esse é o assunto do momento, mas o que realmente é importante mensurar? O que é possível mensurar, aliás, o que vale a pena mensurar? A palestra terá como foco principal ajudar o anunciante a gerar maior eficiência com seus anúncios e campanhas sem jamais perder a criatividade.

Biografia
Responsável pela integração de dados qualitativos e quantitativos nos processos de UX/ID, mídia, planejamento e disciplinas criativas na DPZ&T. 10 anos de marketing digital, premiado com Cyber Lions em Mobile e Clio Awards em engajamento.

Linkedin
https://www.linkedin.com/in/guidosarti/

Twitter
https://twitter.com/guidoandrec

Tags
métricas, business intelligence, analytics

5 Comentários

pessoas que curtiram

Emanuel Takahashi

Vou sentar na frente. Pra te inspirar mais ainda!

Anderson Costa

Se tem um cara que pode falar de métricas é o Guido. Votem sem medo.

Janderson Pereira Toth

Palestra vai ser sensacional!

Everton Maciel

Votado!

Henrique Ribeiro

Votado!