Social Media Week São Paulo 2017 - Curadoria Crowdsourcing

O prazo para inscrições de palestras em 2017 foi encerrado.
As inscrições para o Prêmio ainda estão disponíveis.
Clique aqui para conhecer o regulamento e se inscrever.

  • Login Facebook
  • Faça seu login para
    votar ou criar sua palestra.
  • perfil João Magalhães

Como a comunicação mudou a cara de um orquestra sinfônica.

Reposicionar a marca de uma orquestra sinfônica utilizando a comunicação nas redes sociais é um desafio gigantesco. A ideia é contar sobre o processo de mudança, suas dificuldades, acertos e como isso transformou a orquestra em uma marca valorizada e bem vista no mercado. A palestra será estruturada na linha do tempo da orquestra e tem como público-alvo interessados em entretenimento e marketing.

Biografia
Com mais de 10 anos de experiência no mercado da música, João Magalhães já atuou em diversas áreas como produção executiva, curadoria, marketing e projetos. Banda do Mar, Gabriel O Pensador, Marcelo Camelo e Orquestra Petrobras Sinfônica são alguns dos artistas que já desenvolveu trabalhos.

Linkedin
https://www.linkedin.com/in/jo%C3%A3o-magalh%C3%A3es-b980a123/

Twitter
https://twitter.com/joaomaga

Tags
orquestra, musica classica, branding

0 Comentários