Social Media Week São Paulo 2017 - Curadoria Crowdsourcing

O prazo para inscrições de palestras em 2017 foi encerrado.
As inscrições para o Prêmio ainda estão disponíveis.
Clique aqui para conhecer o regulamento e se inscrever.

  • Login Facebook
  • Faça seu login para
    votar ou criar sua palestra.
  • img_3681 Eden Pino Wiedemann

Bill Bernbach estava certo: o boca-a-boca é a propaganda mais poderosa que existe.

Os blogueiros tiveram sua era de ouro. Os grandes perfis no Twitter também. Agora é a vez dos youtubers e influenciadores, as grande "mídias" da vez. Mas até quando? O que vem depois? Ou melhor, quem vem depois? Vamos discutir sobre o seu - é, seu, leitor - futuro nas redes como veículo de mídia, sobre o poder micro-influenciador e como ele vai ser fundamental para o futuro das marcas nas redes.

Biografia
Depois de atender marcas (Globo, Kraft, Omo, Seda, Clear, Lux, Close-up, TRESemme, Netshoes, Itaú, Kaiser, Sagatiba e outras), coordenar o digital de diversas campanhas políticas (e gestões públicas) cansei de procurar a plataforma digital perfeita e resolvi desenvolvê-la. Nasceu o Talkative.

Linkedin
https://www.linkedin.com/in/edenwiedemann/

Twitter
https://twitter.com/realeden

Tags
conteúdo, influenciadores

0 Comentários

pessoas que curtiram